Lucas Lobo estimou patrimônio líquido, biografia, idade, altura, namoro, registros de relacionamento, salário, renda, carros, estilos de vida e muitos outros detalhes foram atualizados abaixo.

0

Nome Completo: Lucas Jefferson Carvalho Lobo

Nome Artístico: Lucas Lobo

Data nascimento: 28/10/1996

Sexo: Masculino

Profissão: Jornalista

Altura: 1,88

Pesso: 85 kg

Cor de olhos: Castanho Claro

Cor de cabelo: Castanho Escuro

Signo: Escorpião


Resume:

Lucas Lobo (Rondônia, 28 de outubro de 1996) é Jornalista Brasileiro.

Carreira

Jornada na área de comunicação em 2017 no Amazonas em Portais de Comunicação. Atuou em Manaus e municípios do interior do Estado.

Começou na TV UFAM em 2017, Portal Tucumã em 2018, Esporte Manaus 2018/2019/2020, TJAM 2018/2020, BAND 2019/2021 e atualmente está como Correspondente da Rede Amazônica no Sul do Estado.

Estado Civil

Solteiro

Fatos / Curiosidades 

  • Jornalista do Sul do Amazonas
  • Apaixonado por Astronomia
  • Pratica esporte
  • Dançou, cantou, desfilou e contou piada no aniversário de Humaitá, quando era criança.

Patrimônios

  • Carro
  • Casa

Família

Os pais do jornalista estão separados mais levam uma boa relação e muito saudável, Lucas lobo tem 3 irmãos.

“Tenho uma relação muito boa com todos da minha família. Trabalho em função deles, um dia quero poder ajudar todos com o meu trabalho, por isso não tenho problema de ficar no sol ou na chuva.” Diz O Jornalista para nossa redação

Nossa redação fez a seguinte pergunta para o jornalista:

Como foi o começo da sua carreira e como alcançou chegar onde você está agora?

"Desde pequeno, sempre consegui me expressar através de vídeos e contando histórias. Sempre fui em busca de aparecer onde eu estava, por isso as câmeras e microfones sempre foram meu foco.

Tenho muita sorte por ter conseguido transformar esta aptidão numa carreira promissora como repórter profissional.

Mas para chegar onde estou hoje não foi fácil. Tive uma educação muito precária em Humaitá e isso até hoje mexe um pouco comigo, mas sei que foi necessário para o meu crescimento como pessoa.

Eu me dedico constantemente a aprender e desenvolver minha voz e estilo de apresentação. Até os meus 18 anos eu era “gago”. Isso me motivou ainda mais a sair da minha zona de conforto. Procurei ultrapassar os limites que eram colocados na minha frente.

Encaro cada desafio como uma experiência para crescer e progredir como contador de histórias.

Sempre gostei de contar histórias e comecei no jornalismo sem saber que estava fazendo isso! Quando de fato peguei o direcionamento da Faculdade (os meus olhos se abriram para o novo modo de vida)

E é por isso que além de trabalhar em projetos semelhantes aos que já fiz, também busco novas iniciativas que jamais esperaria encontrar.

Trabalhei em Manaus praticamente de graça por 3 anos. Só melhorou a minha vida quando fui para Rede Amazônica e assinei minha carteira de Trabalho." Respondeu o jornalista Lucas lobo

--------------

Influencias

Regional: Markinhos Pinheiro (Locutor de Rádio, em Humaitá)

Nacionalmente: Celso Portiolli e Silvio Santos

Internacional: Jim Carrey e Jimmy Fallon

Lucas Lobos tem experiência nas áreas de: Assessoria de Comunicação Interna e Externa | Reportagem | Produção e apresentação de Tv e WebJornal | Cinegrafia e Videomaking | Fotojornalismo | Social Media | Assessoria Política | Criação de conteúdo.

Publicidades da nossa playlist "Nossos Artistas"

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)