Francisca Estevez: Idade - Biografia - Namorado - Família - Horoscopo

0

Francisca Estevez é uma atriz colombiana mais conhecida por seu trabalho em A Primeira Vez (2023), série da Netflix “A Primeira vez” interpretando EVA. Nasceu na Colômbia e teve sua primeira aparição nas telas ainda aos três anos de idade, na novela colombiana Las Noches de Luciana. Sua mãe, a atriz Bibiana Navas, também fazia parte da telenovela.
Na adolescência, mudou-se para os Estados Unidos para dedicar-se aos estudos em atuação, conquistando diplomas da Beverly Hills Playhouse e da Stella Adler Academy of Acting, na Califórnia. 


Francisca fez sua estreia no cinema em 2020 no longa de suspense Bela Vingança, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Carey Mulligan. Retornou para a Colombia no ano seguinte para protagonizar a novela La Nieta Elegida (2022), na qual ela interpreta Luisa, uma garota que se passa pela neta de uma mulher cujo filho foi assassinado.

Em 2023, ganhou destaque por estrelar a série da Netflix A Primeira Vez. Na trama, Francisca Estevez é Eva, a primeira garota a se matricular em um colégio só para meninos em Bogotá.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)