"E veio aí"; Quase um mês após o fim do BBB 23, quarteto das desérticas se reúnem e compartilham reencontro na web

0

Os fãs de Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos vibraram com a amizade

As quatro amigas desérticas, que formaram o Top 4 do BBB 23, finalmente conseguiram se juntar após o fim do reality global! Amanda Meirelles, Aline Wirley e Bruna Griphao se reuniram, na noite desta segunda-feira (22), no novo apartamento de Larissa Santos em São Paulo.

Vale lembrar que desde que se mudaram do Sul para São Paulo, Amanda e Larissa não se desgrudam. Já Bruna e Aline moram no Rio, o que dificultava um encontro completo com as quatro. Empolgadas e animadas, as finalistas do Quarto Deserto pularam e gritaram ao se reencontrarem. "E veio aí, o reencontro B.A.L.A", disse Bruna. 

Ouvir a melhor playlist do Brasil

O jantar contou ainda com a participação do marido de Aline, o ator Igor Rickli, e de outro ex-BBB, o também ator Gabriel Santana. Os vídeos do momento foram compartilhados nos stories das meninas no Instagram.

Na web, os fãs repercutiram o momento: "Meu Top 4 vivíssimo!!!", escreveu um usuário no Twitter. "Amanda, Aline, Bruna e Larissa... LINDAS!!! Eu amoooo minhas meninas", escreveu outro. "Ai espero que essa amizade se mantém por muito tempo viu. Eu amo demais", escreveu outra. 


Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)