último portal de maio? saiba o que significa

0

Toda transformação requer resiliência e determinação. Pois é, essa é a mensagem do último portal numerológico do mês de maio que acontece hoje, 23/05/23 – 5/5/5. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO


Último portal de maio – 23/05/23

Após compreender o poder transformador que tem e de encontrar a sua paz – que é a certeza de que sabe e confia nesse poder interior, vem a determinação de elevar ainda mais essa energia numa espiral energética que altera a sua frequência criando uma “nova assinatura” em todas as dimensões.

Assim, se você vem no seu processo de mudanças e realizações, agora, no portal de 23/05/23, você tem a permissão do último portal numerológico de hoje para levar essa mensagem a níveis elevados de consciência.

E como fazer isso?

Estando centrado em quem você é e resgatando a fé em si no mais alto grau que um “mago” atinge em suas magias.

A magia é a possibilidade de usar o poder pessoal para transformar, de fato, sonhos em realidade. Portanto, este dia (23/05/23) é para colocar em prática o seu Eu Interior, assumir a pessoa que é e não o personagem que atua para agradar outros.

Por isso, é importante mentalizar essa virtude sendo elevada em todos os cantos do mundo material e espiritual. Imagine-se, então, rompendo as barreiras desta dimensão indo para o mundo quântico e universal, alcançado todos os seus níveis da consciência e de suas várias mentes.

Assumir o poder em 23/05/23

Assuma seu poder hoje (23/05/23), mesmo que ainda esteja se descobrindo, e imagine tudo isso ecoando em todos os níveis de sua mente, alma e corpos sutis. É um processo de mentalização. 

Próximo portal energético

Em Julho, teremos mais portais numerológicos para manifestar nossos sonhos e desejos. Hoje, o último portal em maio, 23/05/23, serve como um trampolim energético para o mais importante dos portais de 2023 – portais 7/7/7.


Quer uma vida extraordinária? Use o poder dos portais numerológicos a seu favor!

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)