Suposto namorado de Gugu expĂ”em conversa antiga em meio Ă  polĂȘmica por herança: "Saudades"

0

A disputa pela herança de Gugu Liberato tem sido um assunto recorrente nos Ășltimos meses, e agora um novo capĂ­tulo surge com a exposição de uma suposta conversa entre o apresentador e Thiago SalvĂĄtico, apontado como seu namorado. Na manhĂŁ desta terça-feira (06), o empresĂĄrio compartilhou um print de uma conversa no Instagram que teria ocorrido meses antes da morte de Gugu.

Na imagem divulgada por Thiago, Ă© possĂ­vel ver o perfil oficial do apresentador enviando um post com um vĂ­deo de Maria BethĂąnia. Em resposta, Thiago escreve: “Eu tambĂ©m te amo”.

A conversa continua com Gugu desejando bom dia e adicionando um emoji de coração. SalvĂĄtico encerra a conversa com uma resposta simples de bom dia e um novo emoji. Ao compartilhar em seus stories, o empresĂĄrio se limitou a escrever apenas “saudades”.

Disputa pela herança

A disputa pela herança do saudoso apresentador Gugu Liberato continua em destaque, e a prĂłxima audiĂȘncia acontece no dia 22 de junho. Enquanto algumas partes envolvidas no processo defendem o reconhecimento da mĂŁe dos filhos de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, como sua esposa e meeira da herança, outros familiares optam por seguir o testamento deixado pelo apresentador.

Marina e Sofia, filhas de Gugu, tĂȘm apoiado a ideia de que sua mĂŁe deve ser reconhecida legalmente como a esposa do apresentador e, portanto, merecedora de uma parte igual da herança. Elas defendem que o relacionamento do apresentador e Rose era duradouro e constituĂ­do como uma uniĂŁo estĂĄvel, justificando assim o reconhecimento dela como meeira.

Por outro lado, João Augusto Liberato, filho de Gugu, Aparecida Liberato tem mostrado apoio ao testamento deixado pelo apresentador. Segundo o documento, a herança seria dividida entre os filhos e os sobrinhos, excluindo qualquer menção à condição de Rose Miriam como esposa.

Thiago Salvåtico, por sua vez, também estå na disputa, alegando ter mantido uma união de anos com Gugu.



Postar um comentĂĄrio

0ComentĂĄrios

Comenta aqui! sua opiniĂŁo sempre Ă© importante

Postar um comentĂĄrio (0)