Saiba todo sobre o aniversário de Dj Flavio Fernandes

0
O dia 5 de janeiro é o aniversário Flávio Silva Tavares maiormente conhecido por DJ Flávio Fernandes

Todo ano o dj realiza o evento para comemorar seu aniversário isso acontece após de ser revelado na festa Humaitá colors pela empresa organizadora "RV Entretenimento. 

Neste sábado 6 de janeiro de 2024 acontecerá a comemoração do aniversário de Dj Flávio Fernandes em parceria com Rv Entretenimento no evento: ROLEZINHO DOS DJS O EVENTO ACONTECERÁ NA AABB 
CONHECA MAIS DO DJ FLÁVIO FERNANDES 

Flávio silva Tavares, nasce em Humaitá AM é dj com nome artístico Flávio Fernandes. A 4 anos de carreira após ser chamado a humaitá colors onde se consagrou dj revelação pela "Rv Entretenimento"

"Nunca toquei por dinheiro, estou nessa carreira por amor, amo está no palco trazendo sempre alegria ao meu público isso é uma diversão para mim, Ser dj é um dom que carrego desde 2012 foi quando eu descobri essa paixão, desde então fui estudando mas só em 2019 que a rv entretenimento que me revelou no evento chamado Humaitá colors. e desde então venho sempre trabalhando para trazer o melhor para o público. Dj alok é um dj que tenho muita inspiração, nesse caminho que sigo se um dia eu chegar pelo menos perto da grandeza que esse dj é, aí sim eu no palco me ajoelharia perante Deus e agradeceria pelo objetivo alcançado. Eu sei o tamanho do meu potencial, e sei também até onde quero chegar, apesar de que Ainda estou aprendendo. Eu entrego nas mãos de Deus pois só ele é capaz de permitir com que tudo isso aconteça." Disse Flávio Fernandes para nossa redação 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)