Simone Mendes após segundo parto desabafa sobre retirada de útero e entrega “profecia”

0

Mãe de Henry, de 8 anos, e de Zaya, de 2, Simone Mendes não pode mais engravidar. Em conversa com o colunista Leo Dias, a cantora falou sobre a retirada do útero e uma “profecia” que se cumpriu em sua vida.

De acordo com a sertaneja, ao comparecer em uma feira cristã em São Paulo, ela pediu um sinal. Foi então que encontrou uma mulher desconhecida dizendo que tinha um “recado de Deus” para ela.

“Eu recebi uma profecia de uma mulher que falou que eu teria dois filhos: um menino e depois uma menininha”, disse. “Se passaram alguns anos, eu tive meu primeiro filho, o Henry. Depois chegou a menina, a Zaya”, emendou.

Na sequência, a irmã de Simaria explicou que é comum a mulher sangrar por um período após o parto. No entanto, seu sangramento não parava. 

A artista, que ficou três meses nesta situação até investigar a razão disso, recebeu um diagnóstico.

“Aí, descobri que eu tinha uma adenomiose”, pontuou. “Fiz o tratamento com remédio e não funcionou. Fiz tudo o que precisava ser feito para não fazer uma cirurgia”, confessou.

Simone Mendes fala sobre cirurgia

De acordo com a sertaneja, o médico sugeriu que ela retirasse o útero antes que fosse tarde e ela desenvolsse uma anemia por causa da perda de sangue.

Simone garantiu que ficou tranquila quanto a isso, já que, segundo ela, Deus havia lhe avisado a respeito disso anos 12 anos antes. 

Casada com Kaká Diniz, a cantora afirmou que se tiver um terceiro filho, será do coração.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)