Vem HIT do Rafinha Barba com participação do Jonas Esticado "Veja"

0

A música que conquistou Humaitá do cantor Rafinha Barba agora vem para conquistar o Brasil com participação do cantor nacional Jonas Esticado.


Rafinha, Amazonense da cidade Humaitá, uma das promessas do Forronejo no Brasil, e Jonas Esticado, artista revelação de 2020 com a música ‘Investe em mim’, gravaram “AMOR QUE FICA. Música com grande potencial de se tornar um Hit para o Brasil.



Com sua batida e arranjos envolventes, a canção apaixonada fala de alguém que cansou de ‘procurar amor na rua’ e tem o desejo de ter alguém pra sempre e que esse alguém seja a dona da vida. 


Com um refrão fácil e chiclete a música promete estar entre os TOP 10 Brasil.


O single será lançado nas plataformas digitais no dia 29/03 e o clipe será lançado no YouTube no dia 05/04.

Conferir previa: 

Assistir Rafinha Barba ao vivo 


Que é Jonas Esticado?

Jonas Mikael Costa Xavier (Juazeiro do Norte, 24 de setembro de 1994), conhecido como Jonas Esticado, é um cantor brasileiro.


Iniciou sua carreira profissional em 2014, na banda Forró Esticado. Iniciou sua carreira solo em 2016, após a gravação de seu primeiro DVD em 2015, na cidade do Crato.


Atualmente, Jonas Esticado é um dos principais cantores de forró e "músicas de paredão" no Brasil.


Após passar cerca de dois anos na Banda Forró Esticado, gravou seu segundo DVD, Jonas Intense - Ao Vivo, no Café Lá Musique, em Maceió. Com esse projeto, consolidou sua carreira solo.


Entre seus principais sucessos em seu canal do YouTube, estão “Ele Não Tem”, "Moça do Espelho", "Com Amor Não Se Brinca" (participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus), "Contrário", "Meu Coração Pegou Ar" (participação de Matheus & Kauan) e "Saudade Boa" (participação de Felipe Araújo).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)