Agrocelebs? Famosos que são fazendeiros e você não sabia!

0

Muitas celebridades preferem viver no mato do que nos holofotes da fama. Esses artistas trocaram o glamour das mansões luxuosas para estarem mais próximos da natureza e até descobriram vocações para a agricultura e o cuidado de animais.

As fazendas se tornaram ótimas opções para as estrelas passarem temporadas ou até se mudarem de vez para o campo. Inclusive, atores da Globo têm uma carreira paralela de produtores rurais, sabia? 

Curioso? Sejam eles 'reis do gado', 'agroboys' ou 'agrogirls', conheça os famosos que são fazendeiros orgulhosos!


Paula Fernandes

A cantora sertaneja foi morar em uma fazenda em Minas Gerais em busca de qualidade de vida. No seu refúgio, a artista já mostrou no Instagram sua labuta rural, entre elas, cuidar dos cavalos.


Russell Crowe

Rei do gado? Também temos nessa lista! O ator é dono de uma fazenda de 500 acres em Nana Glen, na Austrália, e cria mais de 700 cabeças de bois.

Veja também: Atores e atrizes que se negam a tirar a roupa na tela!


Reese Witherspoon

A atriz vencedora de Oscar morou em um rancho com sua família na Califórnia, mas vendeu a propriedade em 2012.


Ellen Pompeo

A estrela de 'Grey's Anatomy' já desfrutou de uma vida simples em sua pacata fazenda nos Hamptons, no estado de Nova York, antes de vendê-la em 2018.

Veja também: Os lugares mais 'instagramáveis' do mundo; Brasil na lista!


Ana Paula Arósio

Estrela das novelas 'Terra Nostra' e 'Esperanza', a atriz trocou a fama pelo anonimato. Ana Paula Arósio viveu por anos em sítio no interior de São Paulo e atualmente mora na zona rural de Swindon, na Inglaterra, com o marido. Ela tem uma vida tranquila na fazenda, onde cuida dos seus cavalos.


Amanda Seyfried

A estrela de 'Mamma Mia' abandonou o glamour de Hollywood para viver em uma fazenda com o marido, o ator Thomas Sadoski, e os dois filhos. Em entrevista ao The New York Times, ela revelou como era surpreendente se sentir tão "realizada" e "bem-sucedida" cuidando dos afazeres rurais sem precisar "estar em um filme de sucesso".


Chris Pratt

O astro de 'Guardiões da Galáxia' também já mostrou no Instagram ser fã da vida rural e que se dedica à criação de cordeiros e à pesca.


Zayn Malik

O cantor adora passar temporadas em sua fazenda na Pensilvânia. O ex-integrante do One Direction disse em uma entrevista que "não há muitas coisas por perto", mas que ama estar em companhia dos animais. Zayn costuma fazer passeios a cavalo e alimentar as vacas.


Wesley Safadão

O astro do forró é dono do Haras WS, localizado no município de Aracoiaba, distante a 90 quilômetros de Fortaleza. Inclusive, o cantor até faturou 12,7 milhões de reais em leilão de cavalos de raça, criados na sua propriedade.


Salma Hayek

Casada com um bilionário francês, a estrela mexicana é uma das atrizes mais ricas de Hollywood. Mas Salma não mora em uma mansão chique e sim em uma fazenda em Washington com sua família.


Julia Roberts

A estrela vive em uma fazenda em Santa Fé, Novo México (EUA), junto ao marido e os filhos. Eles também têm frangos e cultivam parte de sua própria comida. Julia disse em uma entrevista à InStyle que "vivemos em um mundo onde realmente produtos frescos e alimentos orgânicos são um luxo financeiro. Por isso, se temos esse luxo, vou aproveitar disso para minha família".


Maiara e Maraisa

Em 2020, a dupla sertaneja passou a quarentena em família na sua fazenda. Na Páscoa, as cantoras posaram com Marco Cesar, o pai das irmãs, e o cantor Fernando Zor em foto publicada no Instagram. Nada mal, hein?


Mark Ruffalo

O intérprete de Hulk em 'Vingadores' vive em um terreno de 50 acres no Condado de Sullivan, no estado de Nova York, com sua esposa e seus três filhos. Sim, Ruffalo mora em uma fazenda!


Nicole Kidman e Keith Urban

A atriz e o cantor country são donos de uma fazenda de 35 acres em Nashville (EUA) e outra de 110 acres na Austrália.


Sorocaba

No primeiro confinamento, em 2020, Sorocaba ficou isolado com a esposa Biah Rodrigues em sua fazenda, no interior de São Paulo. Inclusive, o cantor sertanejo arregaçou as mangas na luta contra a pandemia. O parceiro de Fernando Zor iniciou a campanha Sorocaba e Amigos Contra o Covid-19 para compra de testes rápidos, que estavam em falta em muitas unidades de saúde no Brasil.


Jennifer Aniston

Sabia que a atriz têm um luxuoso galinheiro em sua propriedade em Bel Air (bairro nobre de Los Angeles) e cria aves para botarem ovos? "Elas são animais muito sociais e gostam quando você as visita com uma xícara de café na mão", disse Aniston ao jornal The Globe.


Tommy Lee Jones

O ator é um grande fã de polo e adquiriu uma fazenda de 50 acres em Wellington, na Flórida. O rancho, que ele comprou em 2002, possui 48 estábulos para cavalos, uma pista de exercícios, um prédio de equipamentos separado e, claro, um campo de polo.


Marrone

Famoso pela dupla com Bruno, o cantor sertanejo mostrou sua fazenda para o apresentador Geraldo Luís, onde revelou ter passado por várias dificuldades na vida. "Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até as cinco horas da tarde", contou Marrone ao 'Domingo Show', programa da Record que foi ao ar em dezembro de 2019.


Brad Pitt

Em 2012, o astro de Hollywood admitiu que gostava da vida de agricultor depois que ele e a ex-esposa Angelina Jolie compraram uma vinícola na França no valor de 60 milhões de dólares.


Barbra Streisand

A renomada atriz e cantora foi dona de um rancho de 22,5 acres em Malibu, na Califórnia, por mais de 20 anos. A propriedade contava com três casas, um riacho, vários jardins e campos de pastagem. A estrela doou o lugar para o governo.


Marcos Palmeira

Sucesso como o José Leôncio de 'Pantanal', o ator é dono de uma fazenda em Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde cultiva e vende alimentos orgânicos. 


Sheryl Crow

A cantora não possui uma, mas duas fazendas. Uma delas é uma propriedade dedicada à criação de cavalos, que também tem um estúdio de gravação. O segundo rancho é movido à energia solar e foi avaliado em 5,8 milhões de dólares.


Val Kilmer

O ator tinha uma fazenda no Novo México em um terreno que abrangia 5 mil acres. Kilmer vendeu a propriedade pelo valor de 18,5 milhões de dólares em 2011.


Gusttavo Lima

Lembra de show épico do cantor em live de sucesso nas redes sociais? O astro sertanejo fez apresentação direto da sua fazenda em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A ideia do 'Buteco em Casa' surgiu como forma de entreter os fãs em quarentena por causa da pandemia. O melhor de tudo é que Gusttavo ainda conseguiu arrecadar dinheiro e toneladas de donativos para instituições de caridade.


Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton

O ator de 'The Walking Dead' e sua esposa moram numa fazenda de 100 acres do Condado de Dutchess, no estado de Nova York, com os filhos. A família também possui vários animais, incluindo um burro e um emu.


Hayden Christensen

O ator de 'Star Wars' comprou uma fazenda ao norte de Toronto, no Canadá, em 2007. Em uma entrevista, Christensen revelou que havia comprado escavadeira e "brinquedos de construção" para investir na propriedade. Ele também idealizava um lugar com celeiro e criações de suínos, bois e cavalos.


Rafael Cardoso

Paralelamente à carreira artística, o ator tem uma faceta de empreendedor. Ele é dono de uma fazenda de orgânicos, tem três restaurantes e uma fábrica de sucos.


Jennie Garth

A estrela de 'Barrados no Baile' se mudou para um rancho em Los Olivos, Califórnia, com os três filhos depois do divórcio com o ator Peter Facinelli em 2013. A fazenda também abriga cães, suínos e cavalos.


Zach Galifianakis

O astro de 'Se Beber, Não Case!' é um orgulhoso dono de propriedade de 60 acres na Carolina do Norte, que ele chama de Farmageddon. O ator cria cavalos e também tem uma criação de abelhas para cultivar mel. Quem iria imaginar?


Elizabeth Hurley

A atriz é uma orgulhosa proprietária de uma fazenda orgânica de 400 acres em Gloucestershire, na Inglaterra, que abriga frangos, gansos e outros animais.


Jason Mraz

Quando o cantor não está no palco, ele está tomando conta de suas plantações de café em sua fazenda em Oceanside, Califórnia. O músico também cultiva abacates orgânicos. "Eu vi a importância de uma alimentação saudável para que eu pudesse estar bem em turnê e não voltar para casa exausto e doente", justificou Mraz em uma entrevista.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)