Carta Aberta da Analu Rohleder para ...

Carta Aberta de Analu Rohleder para Laura Júlia

Eu, mãe?  Ainda tão nova, tão menina, tão cheia de projetos, tão acostumada a estar sozinha, a gostar de estar sozinha, e gostar da minha organização e de repente milhares de sentimentos tomaram conta de mim, e meus projetos agora incluem alguém, alguém que ainda não conheço.

E aqui estou eu, com você na barriga, e ainda não entendo como pode uma pequena, tão pequena pessoa chutar tanto e se me mexer tanto, não quero relembrar o quão difícil foi o início dessa gravidez, só lembrar desse momento lindo que vivo agora, de mudanças, nossa, como você já me mudou, como você me trouxe outros significados de felicidade, e a ansiedade? Nossa, que ansiedade em te conhecer, desde quando eu descobrir você, não sabia explicar o que eu estava sentindo, o mix de sentimento que eu senti não tem palavras que vão descrever: Sentia medo, insegurança e me perguntava o “por que? ” E esperei Deus me dá a resposta, eu chorava e não sabia o que fazer, eu não sabia como contar, eu não sabia como reagir, mas entreguei nas mãos de Deus.

Quando escutei seu coraçãozinho bater, a mamãe chorou muito, quando eu senti seus primeiros chutes eu chorei, quando eu vi você formada, com o rostinho parecido com o meu, eu chorei.

Tive medo antes de expor você, por comentários maldosos… você é o amor da minha vida, veio para alegrar a família, veio para mostrar o amor! 

Hoje eu sou uma mulher completa, gerando o amor da minha vida para sempre, você me escolheu para ser sua mãe, e eu vou fazer de tudo por você, filha! 

Confesso que a ansiedade está batendo na porta, só de saber que logo você vai estar nos meus braços, cada crescimento da minha barriga é um sentimento incrível. Você já é muito amada por todos..

Você é meu milagre, o amor cresce dentro de mim! Te amo, minha filha!