BBB23: Fred revela opção de voto e explica: “indicaria ninguém”

0

O BBB23 segue dando o que falar e, nesta última quinta-feira, 02 de março, Fred dos Desimpedidos se consagrou o campeão da Prova do Líder. Sendo assim, após a sua conquista, ele e seus aliados de jogo logo começaram a falar sobre a sua possível indicação ao Paredão e ele, explicou para os aliados, que essa pessoa não ‘seria indicada tão cedo’ se ele não tomasse a atitude de coloca-la na berlinda.

Dessa forma, no Quarto do Líder, Fred dos Desimpedidos conversa com Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa sobre a sua indicação ao Paredão de domingo. No entanto, influenciador pensa em puxar Sarah Aline para a berlinda caso não consiga seguir a estratégia para Key Alves deixar a casa mais vigiada do Brasil.

 “Se Domi for imunizada, tem que botar Sarah“, comenta Larissa. “Foi o que eu disse no quarto. É um argumento que tenho, já tinha falado antes. É também um jeito de proteger a Marvvila, porque acho um Paredão perigoso pra ela, mas não acho perigoso para Sarah“, afirma o líder.

Entretanto, ele justifica: “Óbvio que não gostaria de colocar a Sarinha, mas nesse cenário tenho um argumento que é muito seguro. Também puxaria torcida pra ela tranquilamente. Seria até muito doido, eu indicar ela e puxar torcida pra ela“, inicia ele.

Mais sobre o BBB23

Sendo assim, Fred ainda completa: “Seria uma movimentação pensando nisso. Acho que ela é uma pessoa das vezes que ela se posicionou em hora de votar, em Jogo da Discórdia principalmente, Big Fone, Líder. Acho que ela foi incrível”, diz o brother, que acredita na permanência da sister. “Ela indicou o Sapato que ninguém indicaria. Ela chamou Domi, que é do grupo dela. Eu acho que ela se movimentou no jogo“, comenta Lari.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)