OSCAR 2023: "O TAPA DE WILL SMITH" ACADEMIA PRONTA PARA EVITAR UMA REPETIÇÃO?

0

A cerimônia do Oscar será realizada no dia 12 de março, em Los Angeles. É assim que a organização se prepara para evitar atos como o 'tapa' de Will Smith.

Em 27 de março de 2022, os participantes do Dolby Theatre em Los Angeles e milhões de espectadores em todo o mundo que estavam assistindo à 94ª cerimônia do Oscar testemunharam o tremendo tapa que Will Smith, na época indicado à categoria de Melhor Ator por sua interpretação de Richard Williams em King Richard , foi até Chris Rock , que no palco fez uma piada sobre a alopecia de Jada Pinkett Smith , esposa do ator e mãe de Jaden e Willow dois de seus três filhos. O ato polêmico gerou reações mistas entre especialistas da indústria e fãs de entretenimento e gerou mais curiosidade do que o Oscar, o primeiro de sua carreira, que Smith ganhou naquela noite.

A academia está pronta

O "tapa" de Will Smith ficou para a história, mas agora que se aproxima a 95ª edição, que acontecerá no dia 12 de março , a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood está determinada a que nenhum evento desse tipo volte a acontecer, conforme afirmado por Bill Kramer , CEO da organização, que disse à Times Magazine que, para evitar situações embaraçosas e fora de controle, eles têm uma equipe de crise a postos. “Criamos uma série de estruturas e equipes de comunicação para nos unirmos o mais rápido possível e agirmos juntos se algo inesperado acontecer . ”


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)