Reggaeton: KAROL G DÁ UMA PAUSA NOS CENÁRIOS APÓS LANÇAR “AMANHÃ VAI SER LINDO” Ou "Mañana Será Bonito"

0


A colombiana Karol G revelou o desejo de se dedicar a outras atividades fora dos palcos.

Enquanto Karol G está perto de liderar a lista dos discos mais ouvidos nos Estados Unidos, e de fazer história como a primeira artista latina da lista; seus seguidores receberam notícias tristes da própria 'Bichota'. De acordo com sua entrevista mais recente, a paisa se retiraria temporariamente dos palcos para se dedicar a outros aspectos de sua vida.

Poucos dias depois de lançar seu novo álbum "Mañana sera bonito", e sua música comentada com Shakira TQG, a intérprete de Provence, Gatúbela e Tusa, visitou a capital espanhola e apareceu em um dos programas mais famosos do país europeu. Carolina Giraldo concedeu entrevista ao El Hormiguero, e entre muitos detalhes, falou sobre o que virá para sua carreira em 2023.

Karol G se aposenta? isso disse

Depois de quase dois anos rodando o mundo com duas turnês, a Bichota Tour e a Strip Love Tour, o colombiano de 32 anos quer dar uma pausa nos palcos para crescer como artista. Segundo sua confissão, Karol G quer estudar e se tornar mais independente como cantora, sua decisão seria imediata e absoluta, não haveria como voltar atrás.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)