Cinco alimentos para combater a fadiga e aumentar sua energia

0

Depois de um longo dia de trabalho ou de surf você se sente que sua energia baixou. Pegar uma xícara de café pode ser tentador quando seus níveis de energia estão baixos, mas muitas vezes isso pode levar a mais queda. Em vez de pegar uma xícara de café, experimente um lanche saudável e energético, como estes cinco alimentos selecionados para combater a fadiga e aumentar sua energia.

A seguir você confere cinco dicas de alimentos indicados pelo especialista em tratamento holístico da dor Reuben Chen MD. Eles combatem a fadiga e fornecem energia ao corpo. Confira.

Iogurte

Se você está procurando um aumento rápido de energia e saciedade, o iogurte grego simples é um lanche repleto de nutrientes com muitos benefícios. Ele serve até 17 gramas de proteína, composto essencial para a construção muscular, o que aumenta o gasto de energia ou o número de calorias que você queima ao longo do dia.

Amêndoas

Um dos principais alimentos que aumentam a energia. Contém altos níveis de fibras, vitamina E e proteínas, bem como vitaminas do complexo B e magnésio, que ajudam o corpo a converter alimentos em energia. Elas também são ricas em magnésio, essencial para a produção de energia. Como bônus, as amêndoas são probióticas, ajudando a manter um microbioma intestinal saudável. Chen sugere adicionar amêndoas à sua aveia matinal ou pegar um punhado como lanche no meio da tarde.

Ovos

Considerado uma proteína ideal, o ovo obtém notas altas com nota 100 na escala de avaliação mais comum. Eles também são excelente fonte de leucina, um aminoácido que fornece energia durante o exercício. Consuma um ovo por dia se for onívoro e até três por dia se for vegetariano ou vegano.

Amora silvestre

As amoras têm baixo índice glicêmico, são ricas em vitamina C e fibras e são uma boa fonte de magnésio e potássio. Combine-as com aveia crua para um lanche simbiótico para fornecer energia sustentada ao longo do dia.

Barras/pós de proteína

As barras de proteína são um lanche conveniente para levar, são companheiras de treino perfeitas e suplemento nutritivo para se manter em forma, energizado e saudável durante todo o dia. Enquanto o adulto médio precisa de 0,8 g de proteína por kg por dia, as barras de proteína fornecem isso, junto com outros micronutrientes como potássio, cálcio e vitaminas do complexo B, para energia sustentada. Os pós de proteína são outra grande fonte de energia, pois também o mantêm saciado.

Com informações de HARDCORE


Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)