Urgente: Grávida, MC Mirella vai ao hospital às pressas após ... "Saiba mais"

0

MC Mirella bateu a barriga durante um show no último fim de semana e precisou procurar ajuda médica, já que está grávida

MC Mirella surpreendeu os seguidores ao relatar um momento delicado pelo qual passou no último final de semana. Grávida do primeiro filho, a cantora precisou ir às pressas ao hospital apór bater a barriga durante um show, quando começou a sentir fortes dores. A gestação é fruto de seu relacionamento com o também funkeiro  Dynho Alves.

Usando os stories do Instagram, a famosa explicou o ocorrido e tranquilizou os fãs. “Após o show, bati a barriga em um ferro. Doeu muito, senti cólicas e fui correndo para o hospital em meio à madrugada, às 4h da manhã, com alguns amigos que puderam me acompanhar e estavam comigo no show”, começou ela. “Está tudo bem, fizemos exames, pegamos um laudo e viemos para minha casa. Graças a Deus o corpo está bem, mas a cabeça não fica”, disse.

Na sequência, MC Mirella falou sobre um desabafo que havia feito no Twitter sobre o fato de se sentir sozinha e julgada, e explicou que precisa continuar cumprindo sua agenda de compromisso já que a gravidez iniciou há pouco tempo.

“Tem alguém que depende de mim para tudo. Me ver em situações que nunca vivi e nem imaginava como era, me preocupa. Sou mãe de primeira viagem e obviamente qualquer coisa me preocupa. Estou tendo que trabalhar, infelizmente não posso ficar de repouso. Brigam comigo, me cobram, me comparam com outras grávidas que conseguiram fazer tudo normalmente. Não é frescura, não é nada disso, mas infelizmente a pressão dessas pessoas nos fazem nos cobrar demais e é extremamente difícil”, encerrou.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)