Conferir os famosos que marcaram presença no aniversário de 30 anos de idade de Giovanna Lancelloti

0
Galeria

Um pouco mais tarde, no evento que aconteceu no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Giovanna trocou o look por uma fantasia rosada cheia de plumas.

No mundo da fantasia, Giovanna Lancelloti celebrou a chegada de seus 30 anos de idade no último domingo, dia 21. Antes dos convidados chegarem, a atriz posou ao lado do namorado, Gabriel David, usando uma roupa bem descontraída e colorida em tons amarelos e vermelhos, revivendo a personagem Tieta de Agreste. A seguir, confira quem mais esteve presente na festa!

Reviver a infância vale? Claro que sim! Gabi Martins usou uma fantasia de Paquita, as antigas assistentes de palco que acompanhavam Xuxa Meneghel durante seu programa infantil que foi ao ar na televisão brasileira nos anos 80.

Jade Picon e Léo Picon também decidiram combinar as suas fantasias. Com toda sensualidade e dando foco nos olhos azuis, a influenciadora apostou no look justinho da Mulher Gato, enquanto o influenciador cobriu o rosto com a máscara do Homem-Aranha.

Bruninho do Vôlei decidiu entrar na onda de filmes de ação e se vestiu como um personagem de Top Gun. O atleta usou um macacão verde com as insignias da saga.

Fernanda Paes Leme foi vestida de Pedrita e posou ao lado do namorado, Victor Sampaio. 

Victor Lamoglia também não podia deixar de celebrar a amiga, né? O ator usou a roupa de Loki, vilã da saga de filmes da Marvel, Os Vingadores.

Tatá Werneck, com muito bom humor, apareceu vestida de cogumelo do jogo de videogame Super Mario.

Thales Bretas reviveu um personagem antigo de Johnny Depp, o Edward Mãos de Tesoura.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas entregaram tudo ao aparecerem vestidos de personagens do filme Pantera Cor de Rosa

Vale repetir fantasia? Mas é claro que sim! Pocah e o noivo, Ronan Souza, também foram de personagens do filme Top Gun.

Cintia Dicker e Pedro Scooby foram ousados e decidiram ir como um dos casais controversos mais famosos, Bonnie e Clyde. Vale lembrar que os dois estadunidenses viajavam pelos Estados Unidos realizando assaltos e crimes em bancos e outros estabelecimentos.

Pabllo Vittar arrasou ao usar plumas brancas e o vestido de Marilyn Monroe, até a peruca usada pela cantora deixou ela a cara da atriz, né?

Nathalia Dill e Pedro Curvello combinaram o look com um macacão amarelo bem brilhante e protetores químicos da série Breaking Bad.

Kleber Toledo e Camila Queiroz combinaram o look igualzinho ao filme Matrix.

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça arrasaram ao aparecer como personagens de Kill Bill.

E Juliette que decidiu reviver a infância com uma fantasia de Galinho Chicken Little.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)